Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tks

Oiesss....
Td bão?
Entounces... hj to bem, mas ontem foi trash.
Passei o domingo faxinando junto com maridoco, de noite resolvemossair pra comer.
Pedi um suco de maracujá sem açúcar com adoçante.
Antes mesmo q a comida viesse comecei me sentir mal.
Comi, mas meu mal estar piorou.
Segunda vez q me sinto mal ao tomar suco de Maracujá.
Coincidência? Não sei...

MENININHASSSSS LINDAS DO MEU CORE... QUE BOM QUE VCS GOSTAM DE VER ESSA CRIATURA FALANDO ABOBRINHAS NOS VIDEOZICOSSSS.

OBRIGADA PELOS ELOGIOS, INCENTIVOS.

QUE BOM QUE AGRADOU... AGUARDEM NOVIDADES.

E QUEM GOSTA MEEEESMO DE VER A FOFUXA AQUI FALANDO ABOBRINHAS VISITEM PITACOS DA CRIS QUE LÁ TEM VIDEOZICO DEEEEEFERENTE.

2 comentários:

  1. Oi Cris, esse lance do suco ta meio estranho né? minha amiga teve dumping com suco de laranja, está há meses sem tomar... sobre os vídeos, continue sim, adorooooo kkk, bjss

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaa
    Quando eu vejo que algo fez mal..dou um tempo.
    Maracujá é ácido..pode estar te fazendo mal...
    Deixa ele prá lá.
    beijossss

    ResponderExcluir