Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Tô sumida + tô viva

Pois é, fiquei ausente por alguns dias.
Correria.
Feriado.
Sogros e enteadas em casa.
Curso.
Plantões... sim voltei á fazer plantões, mas apenas "bico" fixos não mais.
Enfim... muita correria.
Mas vamos as novis...

Primeiro respondendo algumas perguntas... o contreceptivo tem q ser aquel pq segundo a ginecológista e o cirurgião, os contraceptivos injetáveis e orais ficam armazenados na camada adiposa, sendo assim conforme perco gordura perco medicamento... resultado? O anticoncepcional vai embora com a gordura... não tem eficácia.


Segundo: a queridíssima Carol me presenteou com um selinho...


REGRAS:
Indicar a 9 amigas blogueiras e cada pessoa que receber deverá revelar 9 coisas que as amigas ainda não sabem sobre você.

Bom as nove amigas com certeza jah ganharam mas vou indicar mesmo assim :D

Oscar
Paula (maria Luz Bijuterias e Miss Voyage)
Lilith
Thalita
Andréia Guedes
Claudia
Dani Miss Pigy
Dani Queiroz
Fadinha

Nove coisas que não sabem de mim... difícil hein mas vamos pensar...

Nove coisas que não sabem de mim... difícil hein mas vamos pensar...
1. Adoro, sou fissurada, apaixonada por tudo relacionado á cosmético, saúde e beleza, tanto que fiz um canal no youtube, um blog e se deixar fico horas na net vendo essas coisas, e adooooro comprar coisitchas.

2.Sou ciumenta, não digo ciúmes de marido, digo ciúmes de mãe, de amigas, de primas, enfim...

3.Quando criança não dormia se meu irmão mais velho não me desse a mão e respondesse a mesma pergunta toda noite... Leooooo? Não vem bicho, nem lobo, nem ladrão? Qdo ele tava bonzinho a resposta era... Nããããoooo ... ai a noite era perfeita. Agora qdo ele queria me chatear e falava q sim q vinha e não me dava a mão, corria pro quarto da minha mãe chorando.

4. Quando pequena também tinha medo de deixar o pé para fora da cama.

5.Tenho uma afilhada linda olha ela aí...

6.Sou louca pra casar de verdade, meu grande sonho, Tb tenho um blog sobre os preparativos do casamento, que nem data tem kkkk mas já estou sonhando.

7. Também gosto de decoração, e sim também tenho um blog sobre isso kkkk que está meio abandonado, mas tenho.

8. se vc não sabia já deu pra notar adooooro fazer blogs rsrsrs.

9. Foi difícil pensar em nove coisas hehehehehe



3 comentários:

  1. Lindona, obrigada por lembrar dessa sua companheira de gastro que só escreve palavrão! hehe... Coloquei as 9 cositas no meu blog esses dias. Obrigadão! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga.
    Tudo bem?
    Bem, eu discrodo deste mito do anticoncepcional.
    Todos os médicos aqui e meu gineco dizem ao contrário.
    Mas, cada um segue o que seus médicos dizem.
    E outra..já estaria com babys então, depois de 9 meses de operada!
    Cruzes nem morta!
    Depois de 40 off e gorduras pro beleléu!
    hahahahahaha
    Esta montagem aí é minha!!!
    Que sarro.
    O selo deste meme é o selo preto.
    Eu encaixei nesta figura tatuada e o povo pegou o selo todo!
    Hahahahahahaha
    Obrigada amiga..já fiz ele.
    mas, adorei a lembrança.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Hey, hey, hey... Cris!
    Obrigada por lembrar dessa amiga sumida aqui. Tô meio sem gás. Pena que esse selinho já postei. Mas o que vale é o carinho e atenção e isso me deixa lisongeada.
    Tb sou ciumentinha... hehehehe... não se controlo... rsrsrs
    Bjs e saudades de vocês, amigaaa!

    ResponderExcluir