Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

10 dias sem postar :O



Caracas... dez dias sem postar... na verdade 11.
Minha voz voltou hehe.
Tenho entalado ultimamente, final de semana fui á um churrasco e foi batata, ou melhor foi carne entalada. Tive q pedir help ao Huuuugo.
Isso pe terrível, detesto, me sinto mal, fico chateada mesmo, mas estou aprendendo, tenho que consientizar q isso só depende de mim, tenho q ter calma pra comer.


Ahhh, a Dani já operou neh, e acabei de ler o blog dela e ela tah super bem neh, até saracutiando no Extra ela ta rsrsrs.
Então Dani, lembra que vc me perguntou sobre a queda do cabelo, pois bem, meu cabelos estão caindo em maior quantidade que o normal, mas anda absurdo que diga Ohhhh como tah caindo, mas está caindo mais que o normal.
Unha? sempre tive unhas fracas, agora estão mais fracas ainda, ridículas e mal cuidadas, penso que diminuir nas "esmaltadas" permita que elas respirem então estou evitando deixa-las pintadas por muito tempo , e isso é trash, me sinto mal de unha feia mas... a gente supera.


Estou bem , bem feliz.
Esses dias revi uma amiga que me viu pela ultima vez antes de operar e qdo me viu, sem eu notar a presença dela apenas ouvi uma voz falando.

Meuuuu Deusss é uma nova mulher... Criiiiiiissss como vc tah magraaaa.
confesso que notei que era comigo qdo ouvi o Criiiiissss.

Minha amiga Gaby, grande amiga e cumadre sempre que me vê fala:
Nossa amiga como vc tah bonita.
Nossa amiga cada dia vc tah mais bonita.
Adoidinha chegou ao ponto de dizer: vc sempre vai ser minha amiga? Bonitona assim?
SEEEEEEEEEEEEMPRE gaby rsrsrsrs

Fora os comentários do maridão que são impróprios aqui hehehe... mas vcs devem imaginar quais são neh.
É bom ver ele feliz com a minha felicidade, pe bom ver ele feliz com um MULHERÃO do lado dele rsrsrs mulherão de bonita nw de grande kkkk entenderam neh?


Bom é isso... prometo essa semana gravar mais um video do Confessionário para alegrar o dia da Belll kkkkk Bell te adoro viu? Miss Pig está em sua busca e a preensão neh kkkkkkkkkkk

Meninas obrigada pelas visitas, pelos comentários, pelo carinho.
Me desculpem a ausência, a falta de pitacos no cantinho de vcs, mas saibam q estou passando sempre, xeretando sempre, e assim q diminuir a correria deixarei meus coments no cantinho de vcs.

BJssssssss


Obs: O que tem haver a imagem acima? Digitei entalar no google em busca de algo relacionado a cirurgia e encontrei essa e achei divertida hehe

6 comentários:

  1. Oi Criss... nossa menina, senti sua falta viu? É ótima saber q está bem e feliz... eu também já não bato mais perna no extra e sim nos shoppings aki de campinas kkkk, ontem fomos no dom pedro e sexta fui no campinas shopping, tudo muito bem vistoriado pelos olhos de mamis rsrsr... ela fica o tempo todo me perguntando como estou, se está doendo, se estou cansada, se estou com sede kkkk... mas estou é ótima mesmo!!! Sobre os cabelos... ai ai... já me acostumei com a idéia de q eles vão cair, marquei uma consulta com a dermatologista q vou e vamos tentar amenizar esse quadro, porém já decidi q vou cortar sem dó... faz anos q tenho cabelão, já q em janeiro faço 30 anos vou mudar messssmmmmoooo kkkkk, bjssssssss cris, e ve se posta logo heim? não abandone a gente, please

    ResponderExcluir
  2. OI LINDONA
    SUMIDA
    ENTENDEMOS.
    COMO VAI AS COISAS?
    CABELO CAINDO..NEM ESQUENTEM ISSO PARA. O MEU PAROU TOTALMENTE. E UNHA FRACA, COMO TU, SEMPRE TIVE.
    ENTÃO TUDO VOLTOU AO NORMAL
    HAHAHAHAHA
    BEIJÃOOOO

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris! Essas estaladas são sempre muito chatinhas de lidar, né? As vezes que o Skr entalou forma muito doloridas (fisicamente pra ele e psicologicamente pra mim). Mas isso é superável com um pouco mais de calma e muita mastigação! E vou te falar: é realmente uma delícia ver nosso amorzinho ficar gatão! Entendo seu marido, viu!? Cada quilinho, cada elogio alheio recebido, cada calça nova com número menor comprado pra ele (e não pra mim, snif) é uma conquista e uma vitória que a gente comemora junto!
    Beijos e é sempre bom passar por aqui!
    A gente é quase visinha e se fala mais pelo blog! Que vergonha!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cris!!!
    Realmente adoro teus vídeos, fico feliz mesmo, tu é uma graça! Nem esquenta que a fase do cabelon passa, mas se liga na proteína, viu?
    Já nos encontramos, Piggy e eu, está tudo bem, sem pressão.
    Beijos!(Estou aguardando o vídeo)\0/

    ResponderExcluir
  5. Crissssssssssss, agora to bolada kkkkk... menina se sua mãe q é enfermeira não deixava vc fazer nada, será q to abusando? rsrsr... pelo menos o Dr. Claudio liberou as caminhadas, fora escolher e comprar é o q estou fazendo rsrsr... hj fui com minha tia na 13 de maio, vc nem imagina a promoção de sapato q peguei, comprei 3 pelo preço de 1 kkkkk... agora acho q não vou comprar mais nada! bjssss

    ResponderExcluir
  6. Crisss não acredito q vc veio... eu acabei de chegar do centro da cidade (de novo kkkk, mas dessa vez comprei só meu shampoo), se vc tivesse falado antes com certeza a gente podia se encontrar no dompi (apelidinho carinhoso), mas tenho certeza q não vai faltar oportunidades, aí a gente combina antes né? bksss

    ResponderExcluir