Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vídeo: Confessionário Gastroplástico - Cap 4 - Gripe e sem voz




Pois é, a gripe me pegou e a voz foi embora.
Mas tô viva, inteira, mais leve e feliz.
Acabo de voltar de uma entrevista, não digo de emprego, nem de bico, mas de oportunidade.
Pedi á Deus para me guiar e me dar o melhor, e Ele como sempre me atendeu.
Agora todos os sábados estarei auxiliando, e estagiando junto com a equipe do Celso Kamura no Shopping Galeria em Campinas.
Quer equipe melhor pra se aprender? Não existe.
Oportunidade maravilhosa, e melhor não preciso abandonar minha casa, minhas clientes e minha vida.

Obs: Aderi de vez ao twitter, mas com cautela pq aquilo vicia. Quem tiver e quiser adicionas @pitacoscris bjssss

7 comentários:

  1. Boa sorte na nova oportunidade, Cris!
    Que os seus caminhos alarguem-se grandemente, cada vez mais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, parabéns pela nova oportunidade, vc é merecedora, por isso nosso maravilhoso Deus não deixa de te ouvir, bjssss

    ResponderExcluir
  3. Cris, acho que vou até tua 'província'para fazer um dia de princesa. O que você acha?
    Beijos e vá em paz que a oportunidade já está abençoada!!!Parabéns!!! Tá uma loira linda!

    ResponderExcluir
  4. CRIS
    VC TEM O CONTATO DESSA GURIA A BELL?
    HAHAHAHA
    ELA FOI NO PIGGY MAS NÃO CONSIGO ENTRAR NO BLOG DELA. TU SABE QUAL É O BLOG??
    HAHAHAHAHA
    LINDONAAA
    ARRASOU NO LOOK!
    DETESTO TWITTER
    E TE DIGO QUEM COMEÇA NISSO LARGA OS BLOGS.
    EXPERIÊNCIA COM AMIGAS VIRTUAIS.
    NÃO NOS DEIXE OK?

    ResponderExcluir
  5. Celso Kamura??????? Tá arrasando, amiga. Beijinho

    ResponderExcluir
  6. Oieee... Adoro vc linda, e so pra constar, amei a historia dos videos... Parabens pelo sucesso ok!! bjus borboleticos...

    ResponderExcluir
  7. Ah, agora ta facil de comentar... thanks...

    ResponderExcluir