Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vídeo: Confessionário Gastroplástico - Cap 5 - A falta de roupa, diretamente do trânsito de Campinas

Semana passada, fui para Campinas e no meio do trânsito sem ter o que fazer resolvi fazer mais um capítulo do Diário Gastroplástico.
Demorei a postar o viídeo por motivo técnicos kkk mas ele está aí, atrasado mas está.
Espero que gostem....
Bjsssss




4 comentários:

  1. kkkkkkk Cris ameiiiiii o vídeo, principalmente com minha participação especial kkkk, então amiga, pode deixar q estou me cuidando sim, só não deixo de andar pq acho q as perninhas guentam firme kkkk... como te falei não carrego sacolas nem pego meu bb no colo, ele já até se acostumou e qdo dá os bracinhos eu falo q estou dodói e mostro a cinta, aí ele entende rsrs...
    Sobre as roupas... estou decidida: não vou apertar NADA!!! As roupas grandes terão um destino certo: vou dar tudo. Já avisei maridão e cia, e também estou me segurando pra não comprar roupa nenhuma, pelo menos até o natal.
    Pra mim vai ser fácil, pq como já estive com menos peso tenho calças q vão dos atuais 52 (uma única peça kkk), aos 44 (essas eu não uso há uns 10 anos kkkk), sempre as deixei no fundinho do guarda-roupa, há uns meses dei umas 5 pra minha mãe, mas ainda guardei as de estimação, parece loucura né? mas no fundo no fundo tinha uma esperança de entrar dentro delas novamente... bjsss amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha
    Essa tu te superou hein?
    Vídeo no carro?
    Hahahahahahahaha
    Normal..eu já enriquecí a minha costureira.
    Hahahahaha
    Tanto que ela já disse que tem pena do que eu gasto lá. Pode?
    E outra amiga..chega uma hora que apertar fica horroroso. Tô nessa já.
    Melhor dar, doar, vender..hahahaha
    beijoo lindona

    ResponderExcluir
  3. Adorei o video....
    Não vejo a hora de poder apertar roupas...

    ResponderExcluir
  4. aproveitando, passa lá no meu brechó que tem muuuita coisa legal com precinhos camaradas, pq eu tb perdi tudo e estou na fase que apertar não adianta mais.,...

    http://brechotabaratodemais.blogspot.com/
    Alessandra

    ResponderExcluir