Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Um pouco de tudo... de tudo um pouco.

Estive sumida, mas vamos começar do começo.
Lembram do niver que eu tinha pra ir e não tinha roupa? Pois então...
Acabou que não fui com o vestido que mandei apertar, comprei uma roupitcha nova q por sinal hoje ela já está larga, afinal faz um mês.
Não tenho uma foto de corpo inteiro, mas sai no jornal da cidade e dá pra dar um gostinho para vcs...
Surgiram vários comentários durante a festa e após me verem no jornal.
Teve até quem duvidou que essa do jornal fosse eu...


Pois bem, mudando de assunto, dia 11 foi dia de retorno ao Dr. Vilmar e retorno com a Nutri.

Nutri: Segundo a Cintia, eu poderia ter perdido um pouco mais, preciso me focar na atividade física. Me indicou proteína isolada para tomar após a musculação. Tivemos uma conversa longa e proveitosa, foi muito bom.

Dr. Vilmar: Já ele achou que perdi o suficiente, que está bom como está, solicitou alguns exames para serem realizados quando completar 7 meses de operada, ainda demora um pouquinho.
Estava meio "encanada" com minha cicatriz, mas o médico disse que está normal, está avermelhada, hipertrófica como deve ser no quarto mês.

Enquanto isso na sala de espera...

- Oi, vc que é a Cris?
Eu surpresa: Sim sou eu.

- Eu te conheço....

E eu não me lembrava da fisionomia.

- Eu leio seu blog prazer...

Era a Inês, leitora do blog.

Inês, achei super legal rs, meu marido ficou me zuando o dia todo falando que eu era famosa mas tudo bem rsrsrsrs.

É bom saber que nossas abobrinhas são uteis rsrsrsrs

Volte sempre Inês e seja sempre muito bem vinda.


Bom gente... por hoje é só pe pe pessoal.

3 comentários:

  1. Que lindona saindo em jornal da cidade.
    Uhuuuu!
    Chique hein?
    Não abandone as amigas.
    hahahaha
    beijo Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, sddsss... ainda bem q apareceu, pensei q tivesse nos abandonado rsrs...
    Vc está linda, adorei o vestido, pena não ver inteiro, mas se tiver com problemas de espaço no armário mande pra amiga aki kkkkk.... bjssss

    ResponderExcluir
  3. Amei, Amei, Amei seu blog!
    Principalmente os videos...
    Parabéns! Vc está linda!
    Beijos

    ResponderExcluir