Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Dica de compras



Desde minha época de Gordinha (ainda estou nessa época porém agora é gordinhainhainha entedeu? hehehe) eu sempre fui frequentadora fiel da Renner, as vezes entrava e saia frustrada simmm, mas na maioria das vezes saia com alguma peça.
Já houve vezes que até roupa masculina comprei pra mim, tipo calça, pois havia numeração maior.
Outras vezes, saia com uma bata de grávida, ou uma calça de grávida, pois apenas essa servia.
E em outras vezes ainda não encontrava nada de roupa e acabava comprando um acessório.
Ou seja SEMPRE adorei tudo na Renner.

Uma vez encontrei uma blusa por lá... q amei de paixão e ela apresentou um defeito, fiquei muito chateada pois não tinha mais dela na loja, e já tinha usado ela, o amor pela blusa era tanto que resolvi escrever á Renner na tentativa de ter alguma no estoque e eu comprar ela.
Fui tão bem atendida, foram tão prestativos que me deram um vale para troucar por outra mercadoria, mas fiquei chateada, agradeci mas não deixei de dizer que havia ficado chateada pois queri uma igual... sabe o que os FOFOS da Renner fizeram? Mandaram fazer outra blusa para mim, isso mesmo, confeccionaram uma blusa para mimmmm ( mesmo modelo, mesmo tevido apenas a cor diferente).

De outra vez comprei um óculos de sol, e ao colocar ele na minha cabeça só ouvi o PAFFF, ele quebrou, prontamente a Renner trocou o óculos para mim.

Ou seja, sempre fui muito bem atendida, e sempre sai satisfeita de uma maneira ou outra. Mas as coisas mudaram...

Hoje em dia tenho certa dificuldade em comprar na Renner... Td serve, td cabe, td é lindo uhuuuu, isso causa um desconforto na minha conta bancária, um desconforto no meu relacionamento amoroso (marido louco qdo vou ao shopping, pois sempre volto com sacola da Renner), desconforto na minha cabecinha ao ter q escolher o que levar para não ultrapassar o orçamento.

Pois bem, como disse a Talita, eu não ganho NADA em falar da Renner, mas tive vontade de falar e PONTO.

Vai a dica para vcs, " Vc tem seu estilo, a Renner tem todos" resta saber qual estilo quero ter agora kkkkk pq agora MAAAAAGRA a maioria dos estilos nos cai bem nehhhnnnn?

No próximo post vou colocar algumas das comprinhas que fiz nos ultimos meses na Renner.... Aguardem.

Só para deixar vcs curiosas, essas duas peças foram alguma das aquisições rsrsrs. No próximo post coloco mais.... Bjs





















OBS: Acessem http://lojavirtual.lojasrenner.com.br e confiram a loja virtual da Renner.

3 comentários:

  1. Criiis! Aqui na minha cidade não tem Renner, mas qdo vou pra SP acabo passando em alguma. Achei umas camisetas bem legais, mas não comprei. Acho q Renner meio carinha (tipo, na verdade, eu é q ando com pouca grana...hahaha). Mas bem que a Renner e a C&A podiam nos mandar umas roupinhas pra gente falar bem delas no blog né...kkkkkkk... eu ia achar boooom! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. amigaaaa... também amo a Renner de paixão rsrs... semana passada comprei um vestido lindo roxo tranpassado, não sei se vc viu ele por lá... e pensa numa loja q tem em todo lugar? qq shopping aki tem uma e no centro tem uma enormeeeee... adoorrrrooo kkkk
    bjsss!!!

    ResponderExcluir