Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Eu só quero sooossego

Nw me odeiemmmmm...
Sumi mais uma vez, mas tenho justificativas.
Dei alguns plantões em novembro, cobrindo as férias de uma amiga, e esse já seria um ótimo motivo pra sumir, pois qdo estou de plantão os momentos livres só penso em dormir... seja durante o dia ou seja nas noites de folga eu só quero soooossegooooo já dizia Tim Maia.

Fora isso estou abrindo um studio... "Cristiane Carvalhaes Studio" (nw necessariamente nessa mesma ordem =P) digam o que acharam do nome.
Como vcs já sabeem sou fisioterapeuta e trabalho na área de estética, resolvi fazer um curso de cabeleireiro e agora, devido ao curso resolvi montar um studio junto com meu consultório e unir cabelo, makeup e estética. Torçam por mim ....
Com isso estamos mudando algumas coisas em nossas instalações... pintura, divisórias, mobiliário... enfim.

Tive que fazer um trabalho sobre visagismo, e isso me tomou tempo nos últimos três meses, fiz um P... trabalho... comprei livros relacionado ao assunto, pesquisei, scaniei, imprimi, encadernei... fiz praticamente uma monografia... um TCC agora pasmem qto valeu o trabalho... UM PONTO POSITIVO kkkkk quis mooooorrer, mas valeu apena pelo aprendizado adorei...

Pois bem... justificativa feita agora vamos ao que interessa...

Tirei uma foto há alguns dias atrás do cabelo q caiu de minha cabecinha após o banho.



Ok vcs vão dizer... ahhhh Cris isso cai todo dia da minha cabeça.

Na foto parece menos.

Porém esse fim de semana a queda foi beeeeem maior, nw tirei fotos pois estava na casa da minha mãe.

Hoje resolvi nw fazer escova, ficar com ele natural e notei q o volume diminuiu, a quantidade de cabelo diminuiu, sempre tive muito cabelo, muuuuito mesmo, então isso ainda não está me apavorando, me apavora a idéia de não parar de cair e diminuir muuuuuito a quantidade de cabelo e se tem algo q eu adoro em mim é minhas “madeixas”.

Acabo de ler um post no blog da Talita Rustichelli, sobre a C&A e já estou deixando preparado um post sobre um assunto semelhante que já tem um tempinho que eu quero falar.... aguardem.

Beijos meninas lindas... e uma ótEeEeEema semana....

3 comentários:

  1. Oi Cris! O cabelo do Oscar começou a crescer fiozinhos novos com 6 meses e meio de cirurgia. Guenta mais um pouquinho, viu?
    Vc está cada dia mais bonita, menina!! Que gostoso, né?
    E assim que vc inagurar seu Studio, vamos fazer uma parceria com minhas peças??
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. SUMIDINHA
    CAI MAS A QUEDA PARA.
    NÃO É PRÁ SEMPRE.
    É COMER BEM..TOMAR AS VITAMINAS E ESPERAR.
    HAHAHAHAHA
    BEIJOOO

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, nem me fala de cabelo, hj faz 2 meses e já percebi um certo aumento na queda, nada assustador, porém me preocupo pq tenho pouco cabelo, depois da minha cesárea caiu horroressss, parecia filme de terror (conhece o grito? kkkk era mais ou menos assim), mas pára. Estou afim de cortar mesmo, dizem q isso ajuda, pois cabelo comprido pesa mais... bjssss

    ResponderExcluir