Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Maria Luz

Pois bem conforme o prometido estou eu aqui para contar para vcs sobre minhas BIJUSSSSS novíssimas, lindíssimas, fofíssimas e umas até esclusivíssimas kkkkk

Mas antes quero falar da criadora dessas coisitchas.

A maioria aqui conhece nosso querido amigo Oscar, um grande exemplo pra mim e acredito que para várias pessoas (que se tornou pequeno nas medidas diga-se de passagem). E para aqueles que não conhecem vale á pena conhecer no blog Crônicas de um Ex Gordo.

O Oscar é casado com uma pequena pérola, a queridíssima Paula que é de quem vou falar aqui.

Apesar de morarmos na mesma província, ainda não conhecia a Paula e nem suas lindíssimas obras, e qdo conheci não teve como não eu não me apaixonar, por ela e por suas obras.

Paula é dona do blog Maria Luz Bijuterias, dona também de um bom gosto enorme, e de uma tremenda criatividade, de uma admirável delicadeza, mãe do Toff ( que me mordeu kkkk mas fez mais cócegas) e da Judite, dois Maltês fofíssimos foi ela quem fez as bijuterias que eu vim mostrar hoje...

Desculpem a qualidade da foto mas no momento só posso contar com meu velho amigo celular.




Essas foram as primeiras peças que comprei.


Liguei para a Paula dizendo que precisava de um brinco rosa, fui lá e comprei esse da direita, e ela tinha acabado de fazer essa pulseira com o coração e foi amor a primeira vista.
Na véspera das bodas precisa de um brinco que combinasse com o vestido e a Paula fez esse debaixo para mim, e junto fez um anel de lacinho com stras lilás... perfeito.


E essa é a caixinha de chá que minha mãe me deu e estou usando para guardar minhas bijus.


Gostoram? É só ir no blog da Paula e comprar a sua.
Bjs e até amanhã....

4 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas.... São lindos!
    Comecei meu blog em outubro....
    Nesta blogosfera conheci muitas amigas virtuais. Acompanho os blogs diariamente e confesso que é uma terapia, pois aqui conseguimos desabafar, compartilhar, ajudar e receber ajuda.
    Desejo que em 2011 a gente continue se comunicando através dos blogs.
    Que seus sonhos e desejos se realizem... Boas festas e muita saúde!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas
    qual o link do blog dela???

    ResponderExcluir
  3. Ai Cris! Que gentil!! Fiquei até emocionada... Liguei pro Oscar ler pq eu queria que ele soubesse que, de um modo indireto, foi ele quem me proporcionou mais essa amizade tão singela que a gente tem agora...
    Beijos e um ano novo maravilhoso pra vc, pro Billy e pra Bu. Há! E pro seu Studio que vai arrazar!

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda... nossa quanta coisa linda... e como é otimo a blogsfera?! Então te encontrei por ai... rsrs Vc fez a cirurgia e esta linda! Adorei as fotos!To te seguindo viu! Então desejo um 2011 cada dia mais linda! Bjinhus e boa semana p vc!

    ResponderExcluir