Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Meu Natal...

Sinceramente... o mês de dezembro pra mim é o mês mais deprimente do ano.

Nossa Cris q deprê.
Sim o mês de dezembro é meio deprê pra mim...

Acho q por isso estive ausente, me enclausurei no meu cantinho.

Coisas boas aconteceram... como o aniversário do meu sobrinho, 8 aninhos, e ele decidiu ir passear no shopping com os irmãos, o amiguinho, familiares e amigos.

Alguns amigos do meu irmão estavam presentes, e não tinham me visto depois da cirurgia, ficaram surpresos e vários comentários surgiram, comentários positivos e isso nos deixa muito felizes não é?

Teve também o aniversário da minha "sobrinha torta" Giovanna e da sua irmã Sophia que é minha afilhada, onde revi alguns amigos que já algum tempo não via.

Sobre o Natal...

Desde que cresci o Natal deixou de ser aquela festa aguardada o ano todo. Acho que a falta da minha avó paterna, as brigas familiares, a falta de criança, enfim vários foram os motivos para eu não me empolgar tanto com Natal.

Esse é mais um motivo para o mês de dezembro ser o “Ó” para mim.

Mas o Natal desse ano foi diferente, minha tia Vasti (irmã da minha mamys), seu esposo o tio Leonel, minhas primas Natalia e Mariana e meu primo Carlinhos vieram no dia 22 para as Bodas de Diamante da sogra do meu tio ( kkkkk entenderam? ) A festa foi linda.

Eu e minhas primas

Ficaram aqui até domingo e passamos o Natal juntos.

Há tempos não tínhamos um Natal tão agradável.

Saudável tb...

No dia 25 pela manhã fomos passear pela cidade de Holambra foi super agradável.

Bom esse foi meu Natal.

3 comentários:

  1. Não curto natal amiga
    Muito deprê prá mim
    Passei em casa..eu e Caco.
    Nada de família e tal..só a minah hoje.
    saudades dos teus posts
    beijo e ótimo 2011!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, saudades viu? REalmente as crianças cresceram kkkk, reparou nas fotos? kkkkk
    Eu também tive um natal bacana, longe da familia mas com amigos especiais... agora hj, estou contando as horas pra ir pra terrinha... família toda reunida, vou curtir muito, bjsss e parabéns, vc tá lindaaaaaa
    Um excelente 2011 pra vc e toda sua familia!!!

    ResponderExcluir
  3. Cris, vc ficou linda com aquele vestidão! Lindo mesmo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir