Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Saiiiiiiii sedentarismo


Sabe qdo somo pequenos e enchemos o saquitcho da mamãe pra poder ir trabalhar com ela?
Então hoje fiz isso com meu irmão, vim trabalhar com ele.
Meu irmão é Educador Físico, atua como Personal Trainer em uma academia em Paulínia. Hoje resolvi pegar carona com ele e ir pra academia.
Acordei empolgada e resolvida á largar a preguiça e o sedentarismo de lado, e começar minha vida MAIS saudável.
Hoje foi só uam prévia para ele ver como eu estava.
Aqueci na esteira, fiz alguns exercícios para ombro, costas, bíceps e perna e voltei para a esteira e lá fiquei por mais 50 minutos.
Agora ele está com uma aluna e eu estou aguardando ele.
Ainda vamos passar na Leroy Merlin ( olha a propaganda) pq ninguém é de ferro e PRECISAMOS ( precisamos é óóóóteeeemo) passear.
Bjssssss

2 comentários:

  1. OI amiga sumida kkkk... sdds Cris, parabéns pela iniciativa, agora q estou vindo trabalhar de Nike (entenda-se a pé kkkk) enxuguei 3 kilos em nenos de uma semana, qq mudancinha na rotina dá um super resultado, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Putz..com irmão em academia eu não ia prestar.
    Ia virar rata!
    Sumidaaa
    Tudo bem Cris?
    Como estás?
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir