Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Nos primeiros dia do ano, não me lembro ao certo que dia foi, estava assistindo TV com meu marido e vi uma matéria de um rapaz que passou o ano fazendo dieta e treinando para poder completar o percurso da São Silvestre.
Nesse mesmo momento falei para o Bi, vamos fazer isso esse ano? Não digo a São Silvestre, mas vamos treinar para correr nem que seja uma meia maratona?
Meu sonho sempre foi correr, poder correr, ter fôlego pra correr, ter corpo pra correr.
Conversei com meu irmão, que é personal trainer sobre a possibilidade de isso acontecer.
Ele sempre muito animado respondeu... demorô.
Começamos a treinar e quero muuuuuito realizar uma meia maratona que seja, mas completa, nem q seja pra terminar caminhando.

Outro assunto que quero falar hoje é sobre meu peso.

Já ouvi falar, e já li em vários blogs sobre o famoso platô. Será que estou passando por essa fase?
Pois bem no post abaixo eu falei para vc meu ultimo peso, mas nw disse desde qdo estou nesse peso.
Desde janeiro nw passei da casa dos 87. Tenho perdido gramas. Sei que depois de um tempo demora mais pra eliminar, mas será q com 7 meses de operada vai fica lento assim?

Tudo bem, o médico me liberou pra academia e confesso que AINDA não estou fazendo, por falta de dim dim no momento, afinal acabei de montar meu negócio e isso consome nosso bolso. Mas estou caminhando e dando minhas trotadas (uiaaaa que evolução kkkk já dou trotadas kkkk .

Mas me respondam vc que tem mais tempo de casa. Vcs passaram por esse tal "platô"? Se sim isso ocorreu com qtos meses de operada? E qto tempo ele durou.


Estou fazendo meus exames de 7 meses de operada e jah quase no oitavo mes de operada rs.

Fiz minha endoscopia, resultado ainda nw saiu, dia 22 faço US Abdominal e tiro sangue, marco retorno no médico e aí conto para vcs.

E vcs? como estão? Bjssss

3 comentários:

  1. Oi lindona, cada vez mais lindona =D
    ADOREI a foto abaixo, LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Desculpa o sumiço básico, mas engravidar dá um trabalhoooooo, kkkkk, fiquei com os dias bastante corridos, mas aqui estou devolta.
    Sobre o platô, sim, acredito que aconteça sim, no mue caso, quando entrei nos 6 meses de cirurgia comecei a dar uma pausa no emagrecimento, com 7 meses engravidei, dai com os enjôos voltei a emagrecer.
    Acredito que é natural acontecer uma pausa, o corpo se acostuma com a massa atual e demora um pouco para processar. Tenho certeza de que logo voltas a emagrecer.
    Quanto ainda pretendes emagrecer?
    Se cuida.... E boas trotadas, kkkkkk
    BJSSSSSSSSSS da gravidíssima e dos babys =D

    ResponderExcluir
  2. Noooossa fazia tempo que não falava co vc né!!!! Vc tá muiiito linda mulher!!

    Eu to com 6 meses de operada já.. to tão feliz, tão bem.. e comecei academia tbém.. muito bom conseguir se mexer né? sem o cansaço, sem dores nas pernas.. é o céu!

    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  3. Cadê tu TATU???
    Saudades de tiiiiii, não posta mais, onde andas?
    APARECEEEEEE
    BJsssss

    ResponderExcluir