Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ultima pesagem

5 comentários:

  1. Lindaaaaa, parabéns Cris, arrasou amiga!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este blog é de uma top model????
    Uhuuuuuu!!!!!
    Lindíssima amiga!
    parabéns prá vc!
    beijos sumida.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cristiane, me chamo Andrea e sou produtora de um programa na TV Justiça e estamos fazendo um programa sobre obesidade e gostaria de conversar com vc sobre sua experiencia. poderia me ligar 61- 3217-4933 entre 13h e 18h ou 9982-9580

    vc é de Brasilia???
    fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!

    Meu nome é Barbara tenho 29 anos, estou pesando 117,5. Estou fazendo exames do risco cirúrgico, já estou com laudos de 4 médicos, só me falta o da endocrinologista, mais tenho fé que ela ira me dar. Fiquei muito feliz, com os comentários aqui no blog. Qualquer novidade, passo pra contar. Obrigada pelo espaço.

    ResponderExcluir