Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

9 meses

pois é estou de 9 meses...
Caaaaaaaalma não estou grávida... ainda nw.

Hoje é niver de ciru... 9 meses de operada
Parabéns pra mim =]

Onde comemorei? No consultório da Nutri.
Contei pra ela do meu "vício" em coca zero e claro que ouvi : PARE COM ISSO, NÃO PODE.
Contei tb que pelo menos uma vez na semana tenho tido vômitos, principamente qdo demoro a fazer minhas refeições.
Contei também que tive meu primeiro Duping, e esqueci de contar pra vcs.
Foi no fim de semana retrasado após tomar uma batida de maracujá e comer uma mini torta de maracujá. O que senti? Como se minha pressão tivesse caído, tontura, mal estar, suor frio, estava sentada numa banqueta e tive a sensação que ia cair.
O que eu fiz? Fiquei quietinha, tomando água e esperando passar. O ruin? foi perto do marido e de amigos e isso foi chato, pois ficaram preocupados. Não quero q isso se repita.
Indaguei ela sobre gravidez... sim é meu sonho.
Sei que ainda é cedo, o ideal é um ano e meio no mínimo segundo ela, mais seguro ainda se for depois de dois anos. Mas já me alertou que quando chegar a época antes de engravidar procurar pela nutri, pois terei que fazer um checkup, terei que tomar vitaminas e suplementos e minha dieta vai mudar.
Enfim... são 16:09, o dia ainda não acabou, ainda posso comemorar esse dia...como passa rápido neh... 9 meses :O se eu estivesse grávida em junho de 2010 hoje teria o baby kkkk q comparação esdruuuuuxula...
Saudade dos videozinhos... quem sabe nw rola um hoje... será? preguiiiiiii

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHA
    ENTÃO CONHECEU SEU DUMPING?
    BEM ISSO AÍ
    MAS SABE EU NÃO TENHO TIDO MAIS..
    NÃO SEI O QUE SE PASSA..
    HAHAHAHAHAHA
    PARABÉNS AMIGA
    COCA ZERO?
    EU ABOLI ESSE LIXO DA MINHA VIDA
    MENOS O CHOCOLATE
    HAHAHAHAHAHA
    BEIJOS E MUITOS KILOS OFF!

    ResponderExcluir
  2. Cris, tem um post no crônicas (do Oscar) que ele pergunta pra nutri sobre a coca zer. Nos comentários ela responde que não pode tomar pq o problema não é o líquido, o problema é o gás que atrapalha a absorção de nutrientes, rouba cálcio e tem muito sódio. Amiga, isso não te pertence! Se afeste dela!!
    De qualquer forma, parabéns pelo mêsaniversário de cirú.
    E como estão as bijus???
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, também tive um duping este fds, é péssimo mesmo, e quando vc engravidar vc lembra de uuma coisa, nove meses de cirurgia passam muito mais rapido que nove de gravidez...Até mais...e coloca fotinho pra gente ver...

    ResponderExcluir