Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011





Acabo de me pesar.
E fiquei feliz e surpresa.
Não perdi muito, mas perdi, isso já é muito bom para quem achava q o lance tinha parado rs.

Semana passada fiz meu US, minha endoscopia e retirei sangue, exames de 7 meses solicitados pelo Dr. Vilmar. Td bem que dia 28 fez 8 meses rsrsrs

No US deu 4 hemangiomas hepáticos, segundo a Dra q realizou o exame são pequeno nódulos "benignos" que nem precisam de tratamento apenas de acompanhamento. Me assustei qdo ela perguntou para a auxiliar os resultados anteriores, na verdade me assustei com a reação dela ao ouvir da auxiliar que o exmae anteior estava normal.
- Norma? tem certeza? - Dizia a Dra.

Mas enfim, confio no meu médico, então vamos aguardar até dia 10/03 que é quando terei retorno.


Bom, tenho notado e reparado muita gente me olhando, isso as vezes confesso que me causa uma certa vergonha e até mesmo um incomodo.

Moro em uma cidade pequena, onde todo mundo conhece todo mundo.

Esses dias estava entrando na padaria e dei bom dia á uma conhecida e ela no meio da rua com uma cara de espanto disse: Bom dia, vc tah linda, linda mesmo parabéns.
Ok até aqui tudo bem, td bem tb q morri de vergonha e corri pra padaria toda vermelha. Tonta neh.

Agora tem gente que te olha de cima á baixo e qdo vc encara a pessoa ela nw desvia o olhar, ela continua te olhando e as vezes com um olhar q dá a impressão q vc é uma anomalia. E qdo estão em duas pessoas e uma cutuca a outra pra te olhar?

É, 35 kg off dá diferença, e eu sinceramente não achava que era tanta ao ver a reação das pessoas.

Nosso ego vai lá em cima quando falam que estamos bonitas, é q eu sou tonta mesmo e fico com vergonha.

Esses dias uma amiga veio em casa e ao recebe-la ela disse, nooooossa que linda.

Durante o tempo que esteve em casa falou isso várias vezes, ao sair disse tanta gente vem me falar de vc, de como vc tah linda, como vc tah bonita.

E ainda disse: Usa mais tons de bege ( eu estava com uma blusa bege) realça sua pele e seu cabelo.

Vc devem estar pensando que eu devo ter ficado toda boba neh, mas eu ri sem graça e falei pra ela paaaaaara.

Sim me acho bonita, tanto que esses dias estava no carro com maridão e ao me ver no espelho falei pra ele.
- Fala sério, vc nw imaginava q na sua vida vc teria um mulherão assim do seu lado ....e dei risada e a resposta dele foi: - Não mesmo ( lindoooooooo)

Enfim.... é isso que eu tenho pra hj kkkkk

Feliz com 35kg off
Confiante nos 15 kg que faltam para desaparecer na minha vida.

2 comentários:

  1. OI lindona....
    Que bom, é uma delícia ser elogiada, você precisa é aproveitar, se gostar, se achar linda mesmo, se os outros acham, ainda melhor, mas precisa começar com você!
    Olha, no meu caso eu nunca tive problemas com isso, mesmo gorda sempre me achei linda, claro que preferia ficar magra, mas me achava linda ainda assim, aprendi que auto estima é TUDO! Coisas de terapia, kkkkkk
    Mas falando sério, tenho uma amiga que reduziu o estômago uma semana antes de mim, e ela sempre me diz o seguinte, que sou anormal pois ME ACHO, kkkkkkkk
    Me achava e continuo me achando, sempre digo, meu namorido acorda todos os dias e me diz que sou linda, porque não acreditar nele então =D
    Parabéns pela conquista, de fato 35 quilos é MUITA COISA....
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Os próximos 15 serão nada, acredite...
    BJSSSSSSSSSSSS da barriguda e dos BB's

    ResponderExcluir
  2. PUTZ 35OFF É TUDO DE BOM.
    E COM CERTEZA VAIS CHEGAR A TUA META
    SUMISTES MESMO
    UM BEIJO E BOM FERIADO
    SAUDADES DE VC NOS BLOGS.

    ResponderExcluir