Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Almoço no pesqueiro com a família no aniversario do maridão R$150,00
Sorvete com os sobrinhos: R$30,00
Os prazeres de pesar menos e ter uma vida saudável não tem preço. Para todas as outras existem mastercard....


Vamos ver quem chega primeiro? Sacanagem neh, mas fazia tempo q eu nw subia nesse treco.


E não é que o gira gira aguentou os dois?



Lucas, Matheus, eu e nossos Mangalargas.

Eu e meu irmão



Obs: A data da foto está super desatualizada kkkk o certo é dia 27/02/2011

5 comentários:

  1. Claroooo que ia aguentar né?
    Tá lindona.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    Estranho não adicionei não...vc que apareceu no meus contatos..
    hahahahahaha
    Não sei o que é...
    Faz assim exclui...
    hahahaha
    beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Querida
    Me passa o teu..
    Não sei se cliquei errado lá..
    Não aparece mais...
    Não exclui viu?
    hahahaha
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Só dá piggy.
    hahahahahahaha
    Vou excluir este coment acima..ok?
    tem eu email..e ando ressabiada...
    obrigada querida
    Entendo a correria...
    E quando der aparece.
    beijo

    ResponderExcluir