Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Tudo por água á baixo

Sabe qdo no meio do jantar vc intala, corre para o banheiro e sem força nenhuma sai tudo?
Pois é acaba de acontecer.
Vontade de comer depois disso? Nw há... sumiu.
A fome permanece...

Hj foi assim no almoço e na janta...

4 comentários:

  1. oi amiga, então hj não foi um bom dia né? É nossa vida... graças a Deus não acontece comigo, só tive um entalo com vomito até hj, aprendi a mastigar até virar papa, fico com medo de vomitar... odeio... e assim vamos indo, melhoras pra vc, sdds viu? bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Sabe vejo estes espisódios de entalo e vômitos como algo a mais. Sempre o fato psicológico tá associado. Porque comi correndo?
    Porque não mastiguei?
    Algo me angustiava no momento?
    Sempre tem uma explicação que vai prá este lado.
    Fisiologicamente falando não acredito ser o problema.
    Tenta investigar.
    beijo..deve ser muito ruim isso.
    Nunca vomitei e tal.

    ResponderExcluir
  3. Ola!!! passeando pela blogosfera acabei te achando, e vi que vc fez a cirurgia bariatrica com o Dr. Vilmar e a equipe da ProGastro aqui em campinas, eu tb vou operar e tb com o Dr Vilmar e equipe... meu marido tb operou com ele... que bom conhecer outras pessoas que passaram pela mesma equipe =D espero que esses episodios melhorem =D

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!!! Cadê vc???? Me manda um e-mail, me liga, um sinal de fumaça! Qualquer coisa, amiga, não some!

    ResponderExcluir