Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vídeo: Confessionário Gastroplástico - Cap8

3 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaa, qtas saudades Cris... vc está linda, adorei seu vídeo...
    Qtas mudanças heim? agora ficou mais longe de mim rsrsr... mas vc vai continuar vindo pra cá? vc ainda vai vir em alguma palestra da clínia? se sim, me avisa pra gente se encontrar...
    Sobre os dumping também tive um muito anormal com banana bem no café da manhã, tive q ficar em casa pq durou uns 40 minutos e eu não fui trabalhar... o Dr. Claudio pediu um ultrassom, ele disse q pode ocorrer pedras na visícula e isso causar esses piriri q antes a gente não tinha... vou fazer na semana q vem o ultrassom e outra endoscopia, já fiz o exames de sangue e foram esses q ele pediu no aniversário de um ano rsrr...
    Muitas sdds de vc, um grande bj e boa sorte nessa nova caminhada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cris,

    Obrigada por me receber novamente querida! Estou organizando vida,e-mail e outras cositas. Que Deus a abençoe em sua nova fase. Sobre "dumping" é imprevisível,às vezes tenho com suco de laranja natural,uns 100 ml...difícil...

    Beijos,

    Bell.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,

    Assisti a todos os seus vídeos. Sua mudança é incrível. Vc tá uma gata! E é muito gente boa!

    bjosss

    Fabi

    ResponderExcluir