Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Desabafo - Pronto falei

Olá meninas (os)
Primeiramente feliz ano novo neh... um 2012 cheio... cheio de relizações, conquistas, saúde, paz e amor...

Gentemmmm tô em crise...




Sei q muitas vão falar, mas vc sabia q isso ia acontecer, sabia q ia passar por isso... ta reclamando de q?

Ok sabia mesmo, nw sabia q ia ser nesse grau... mas sabia. Mas eu tenho o direito de me chatear nw tenho? Quem disser q nw leva um tonhonhoi hein...

Há algum tempo tenho sondado as cirurgias plásticas.

Fiquei com muita flacidez em braço, coxas, barriga e seio... seio eu nw sei mai o q é isso... sumiu, me abandonou, virou as costas pra mim.

Ok, mas mantive a calma apesar de me ver no espelho e detestar a imagem revelada kkkkk.

Mas dia 2 vim pra praia... misericórdia, por mim nem maiô eu colocava, me vestia por inteiro para acompanhar minha mãe a praia.

E o fato de colocar um maiô, de me expor, me aborreceu, e muito, chatiou mesmo, mesmo de chorar, de surtar... ok entederam? Entenderam q chatiou muito neh?

Ontem estava caminhando sozinha e comecei a observar as pessoas q passavam por mim, kkkk nw dava pra nw reparar o espanto, coisa do tipo:

- Nossa coitada, o q aconteceu com essa moça?

Sabe aquelas senhorinhas simpaticas e gordinhas com a coxa molinha? Então sou eu, só q eu tenho 32 anos :D

Minha mãe fala q é coisa da minha cabeça q não reparam tanto assim, q está flacido e com muita pele mas que nw reparam kkkkkkkkkkk não? Como não? Se ela que é mãe repara e comenta...

Enfim, sei q o plano cobre a abdominoplastia mas e as demais?

Ouvi dizer q o rol de procedimento da ANS mudou para esse ano e constam algumas novidades.

Alguém sabe me dizer se cobre perna, seio e braço?

Quero deixar claro q nw me arrependo de nada, que isso não é motivo para eu querer voltar a ser como era, estou feliz e satisfeita com os resultados, mas ainda nw estou satisfeita com meu corpo é isso... de roupa me sinto linda, feliz e saudável, a questão é maiô, biquini, intimidade... me entenderam?

Ahhhh, meu objetivo foi atingido, queria chegar aos 70 antes das plasticas e cheguei, aliás ultrapassei estou com 68 kg... um pouco preocupada, meus ossos aparecem mais, me dá agunia ver a caixa torácica aparecer, mas acredito q os seios , aqueles q me abandonaram... sem vergonhas... são os culpados por isso tb.

Minha ultima calça foi um 38 :O, assustei sim... nw q sejam todas 38, era o modelo, ainda visto 40.

Bacana é chegar na casa da sua tia que sempre foi a magrela, a bonitona, e herdar as calças e blusas dela novinha pq ela engodou kkkk tia nw to feliz pq vc engordou mas feliz pq suas roupas servem em mim :D

Mas é isso ai meninas... brincadeiras a parte isso tem me deixado mal... ontem até chorar eu chorei... ô dó nhe kkkkk , mas é sério, não sei se passaram ou passam por isso, mas tem me incomodado e muito.

Bom, por hj é só pessoal.

5 comentários:

  1. Oi Linda!! Feliz ano novo pra vc, minha flor! Que pena te ver triste assim bem no comecinho de ano... Eu realmente não sei o que te dizer, pq o Oscar mesmo nem liga pra pelinha que sobrou nele.
    Bom, pelinha eu tô sendo muito generosa, sobrou bastante mesmo. Mas nas coxas e braços não sobrou muito pq com os exercícios ficou firme.
    Quando a gente vai pra praia ( e ja fomos muitas x depois da cirúrgia) ele nem liga. Homem é mais desencanado mesmo, né?
    Querida, vá atrás do que vc precisa pra se sentir melhor, mas saiba que tudo o que vc já passou é o que faz vc ser essa pessoinha linda que vc é!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Mantenha a calma, florzinha. Saiba que sua história é uma inspiração para quem ainda vai operar tem como meta o seu peso atual. Beijos. espero você no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  3. Amore de mi vida... sei muito bem o q está sentindo amiga... a gordura vai embora e o q sobra são kilos e kilos de pele e osso kkkk... dou risada pra não chorar também, estou na mesma situação, minhas pernas sempre foram grossas e com celulite, agora continuam grossinhas, com celulite e flácidas kkkk, minha barriga (como já tive bb) ficou, digamos, esquisita, e meus seios são tudo o q mais me incomoda... despencaram... estou usando sutiãs com mega bojo pra sustentar... então de roupa até q fica bonitinho rsrsr...
    Qdo voltei da anestesia da ciru da vesicula, estava com tanta dor q na hora a primeira coisa q pensei foi: não faço mais ciru nenhuma, adeus plásticas.
    Mas qdo cheguei aki pedi pra minha tia mostrar a barriga, ela fez a plástica há 2 anos, menina do céu... está lindaaaaaaa, a cicatriz parece de uma cesárea, fininha d+, tive q ficar procurando pra ver onde começava e terminava...
    ai me empolguei denovo kkkk, ainda não estou sabendo das novidades do convenio, vou me informar e marcar com um cirurgião qdo voltar pra campinas...
    Um super bj pra vc, e tenho certeza q logo logo isso não será mais uma preocupação

    ResponderExcluir
  4. AMIGA
    SABE O QUE EU PENSO DAS PESSSOAS ASSIM ABELHUDAS? FODAM-SE!
    HAHAHAHA
    SORRY O PALAVRÃO.
    MAS AS PESSOAS SÓ SABEM CRITICAR, FALAR MAL..SEMPRE NEGATIVAR AS COISAS
    CLARO QUE EMAGRECER 300 KILOS É SINÔNIMO DE CAIR TUDO!
    NÃO TENHO MAIS BUNDA, NEM PEITO, MAS, SABE? É UMA COISA QUE ESTÁ ABIXO DO PRAZER DE SER MAGRA..TER UMA SAUDE MARAVILHOSA.
    MAS, EU ENTENDO TEMOS AUTO ESTIMA, TEMOS DESEJOS DE TER UM CORPO IMPECÁVEL ETAL..
    OLHA EU SEI QUE ABDOMINOPLASTIA ELES PAGAM..MAS O RESTO OUÇO FALAR QUE ELES, PLANOS, COMPLICAM MUITO..ACHAM QUE É ESTÉTICO.
    EU MESMA NÃO VOU PEDIR NADA PRO PLANO, NÃO QUERO PASSAR POR PERÍCIAS QUE TE BOTAM NA LAMA.. VOU JUNTAR UMA GRANINHA E BANCAR A MINHA PANÇA E MEU PEITO.
    PLANOS NUNCA QUEREM PERDER.
    E EU NÃO QUERO ME ESTRESSAR MAIS!
    SORTE QUERIDA
    E NADA DE SE DEPRIMIR POR ISSO!!!!
    A GENTE TEVE PEITO E CORAGEM PRÁ GRAMPEAR ESTÔMAGOS NÃO VAI SER PELANQUINHA QUE VAI NOS DERRUBAR!

    ResponderExcluir
  5. Crism acho q depende muito do convenio, o bradesco e o sulamerica eu sei que cobrem tudo pq eh cirurgia reparadora. e tem gente que tem medo e tal, mas ate pra reparadora a unicamp faz de graça a fila de espera nao eh grande e fica sim muito bom... uma amiga da minha mae ja fez umas 4 diferentes e ficaram otimas! afinal sao feitas pelos professores de la... e essa amiga da minha mae disse q qndo eh d paciente de bariatrica é ainda mais facil conseguir. Eu ainda nao emagreci tanto qnto vc e a Dani queiroz, mas estou mega flacida tb... ate comecei os exercicios, academia e tal pra ver se da uma ajudada.. mas roupas d alcinha ja eh muitissisimo dificil eu usar.. nao quero passar nem perto... imagina o resto... vejo gente que conseguiu emagrecer e por mais q fique um pouco molinha ainda fica firminha o suficiente pra ir d biquini na ppraia.. eu fui e fiquei de maio e canga o tempo todo... Mas tb como a Dani Piggy.. foda-se quem fica reparando.. sabemos que afeta super nossa auto estima, mas eh como o Dr Gustavo falou uma vez na palestra.. prefiro ficar saudavel e pelanquenta do que firminha de tanta gosrura compactada!!!!
    Beijokas mil lindeza...

    ResponderExcluir