Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Li gostei resolvi compartilhar...

3 comentários:

  1. Sumida amigaaa
    Tu tá bem?
    Deve estar top model que nem as amigas da época!
    um beijãoooo da Piggy

    ResponderExcluir
  2. Sei muito bem como vc se sente... Emagreci 50 kg depois que fiz a cirurgia. Mês q vem faz 2 anos que fiz a cirurgia e estou super feliz com todos os resultados, entro em calças que não entrava desde os 15 anos e me sinto mto bem de roupa, como vc disse.
    Sinto um desespero enorme cada vez que me olho no espelho e vejo aquela barriga toda desfigurada e como vc disse no começo do post, eu sabia que isso ia acontecer, mas no fundo a gente tem uma esperançazinha de não acontecer com a gente, né? Bom... Só sei dizer que me desespero mto com a minha barriga e com os seios, q também sumiram e cairam!!! kkkkkkkkk
    A notícia é que ouvi dizer que os planos de saúde cobrem sim as plásticas da barriga, peito, braço e perna... Só que é difícil, eles sempre criam caso e tal.
    No meio do ano passado fui atras de um cirurgião para fazer a plástica na barriga, mas o plano não aprovou, pois disse que precisa ter mais de 10 cm de pele sobrando em cima das partes íntimas, que isso pode causar problemas futuros, fora isso, eles consideram como estética... Mas já me informaram que várias pessoas entram com recurso, contratam advogados e conseguem. Vale a pena correr atras.
    Boa sorte!
    Adorei o Blog.

    Renata.

    ResponderExcluir
  3. Cris,

    Sabe lendo este seu post lembrei de algo: Não engordamos em um único dia, ou mesmo mês, não emagrecemos 50 Kg em 10 dias(No meu caso 55 Kg),então minha querida, aos pouquinhos também se faz todas as plásticas, pelo convênio consegui duas(barriga,peitos), o restante ainda estou guardando dindim para fazer. acho que para o próximo ano já consigo..kkkkk. O importante é que a parte mais difícil,emagrecer,conseguimos,com grampos e muita luta,sim, somos guerreiras, e ao olhar para trás, não me arrependo de nada,faria tudo novamente. Agora de maiô, a barriguinha e os peitos, uhu..ficou lindo,mas as perninhas, nem te conto..sem neuras, até final de 2013 estarei perfeita,como acho que o é, para mim. Já são 4 anos desde a cirurgia amiga, não se desespere, creia,você já andou mais da metade do caminho...Esse é o mais importante, a tua atitude: A decisão de mudar,isso é que é ter peito,viu?

    Beijos,

    Bell.

    ResponderExcluir