Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Confessionário Gastroplástico - Cap 6

3 comentários:

  1. Musa, como você está magrinha!!! Merece muito, né?
    Depois das plásticas vai parecer uma barbie. \loucura total/...Que Deus a abençoe em sua nova vida, trazendo paz,amor,alegria, energia e mais vitórias!!!

    Não fique sem dar notícias. Sinto saudades. Ainda quero conhecê-la pessoalmente!!!

    Super beijo, Abraço...manda notícias, ok? Se não vou ficar preocupada.

    Paz!!!

    Bell.

    ResponderExcluir
  2. Cris adoramos te conhecer, você é linda, simpática, meiga, carinhosa.
    Parabéns pelas conquistas e por todas as que ainda virão você merece.
    Mesmo sem saber você me ajudou muito em minha decisão e no meu dia a dia.
    Continue com o blog e com os vídeos não para não, muita gente assiste tenha certeza.
    Esqueci de pegar seu telefone, se puder me passar agradeço, quero saber como está.
    Beijo enorme e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  3. Cris adoramos te conhecer, você é linda, simpática, meiga, carinhosa.
    Parabéns pelas conquistas e por todas as que ainda virão você merece.
    Mesmo sem saber você me ajudou muito em minha decisão e no meu dia a dia.
    Continue com o blog e com os vídeos não para não, muita gente assiste tenha certeza.
    Esqueci de pegar seu telefone, se puder me passar agradeço, quero saber como está.
    Beijo enorme e sucesso sempre.
    Ana e Marta

    ResponderExcluir