Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cirurgia plástica

Olá.
Vim contar pra vcs um pouquinho da minha plástica.
Dia 6/11 realizei a Torsoplastia (Dermolipectomia abdominal e dorsal).
Anestesia: Peridural.
Tempo de internação internei segunda de tarde, operei na terça e recebi alta na quarta logo pela manhã.
Duração da cirurgia: 6 horas.
Dreno Portovac por 7 dias.
Até o dia que eu estava com o dreno não tive dores... apenas desconforto, dor nas costas, pois só posso dormir de barriga pra cima.
Após tirar o dreno comecei a sentir dores, a pele esticar, fiquei inchada. Quarta feira tenho retorno no médico assim que tiver novidades posto aqui.
Passei só pra deixar uma prévia e dar notícias. E abaixo vai uma fotinho tirada na segunda passada, dia que tirei o dreno.
Bjsss

3 comentários:

  1. Cris,

    Que legal te ver assim: Está Linda!!! Parabéns Musa, que Deus a abençoe grandemente. Estou acompanhando. Se Deus permitir, algum dia quero conhecê-la pessoalmente...Gentem, quem é a mulher da esquerda mesmo?!!!...kkkk

    Beijos,

    Bell.

    ResponderExcluir
  2. Oiii, Cristiane!
    Parabéns, esta linda!
    Tb fiz gastroplastia e gostaria de saber se fez a plastica pelo convenio!
    Se sim, poderia me dizer o que levou na pericia medica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Léla.
      Desculpe a demora.
      Não fiz pelo convênio e vou te dizer pq...
      Fui em consulta em todos os médicos do meu convênio que constavam no livrinho e em TODOS eu ouvi a meeeeesma coisa... que o que o convênio repassavam pra eles era pouco por isso não faziam a plástica pelo convênio.
      Por incrível que pareça eu fiz pelo SUS em São Paulo.

      Excluir